quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

ESCE Valença lança novo desafio às empresas da região


A Escola Superior de Ciências Empresariais de Valença, em parceria com a Caixa de Crédito Agrícola e o Conselho Empresarial dos Vales do Lima e Minho (CEVAL), lançam pela segunda vez um desafio às empresas da região, para participarem no 2º Jogo de Gestão interempresas do Alto Minho, cujas candidaturas se encontram disponíveis até 28 de Dezembro.
Fruto da participação de 21 equipas e 87 participantes, dos concelhos de Valença, Vila Nova de Cerveira, Viana do Castelo, Monção e Melgaço, na primeira edição, Luís Barreto, subdiretor da ESCE, explica que as empresas solicitaram a continuidade da iniciativa no sentido de se manterem actualizadas quanto às ferramentas necessárias para um negócio dinâmico.
O II Jogo de Gestão Interempresas do Alto Minho utiliza a plataforma Cesim Global Challenge 5 – que consiste numa simulação on-line de casos de negócios internacionais e estratégia criada pelo CESIM.
Os participantes são convidados a gerir uma empresa, a trabalhar em equipa e a tomar decisões em domínios tão diversos como marketing, contabilidade, economia, logística, estratégia empresarial, recursos humanos, informática, entre outras áreas relacionadas com a gestão empresarial.
O Jogo decorre de 15 de Janeiro a 22 de Fevereiro com uma jogada de treino e cinco jogadas oficiais.

Sem comentários:

Enviar um comentário