Um grupo de estudantes de Marketing da Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Viana do Castelo [ESCE-IPVC], sedeada em Valença, juntou-se para organizar aquela que será a primeira edição das Jornadas de
Marketing, subordinadas ao tema “Novas Tendências”.
“Trata-se de um projeto independente que pretende demonstrar a crescente importância que esta área do conhecimento possui no contexto organizacional, empresarial e económico” explica fonte da organização a propósito da iniciativa que se realiza no dia 23 de abril, na ESCE-IPVC.
Além do conceito original, é intenção da iniciativa abordar as diversas facetas do marketing “com destaque para áreas tão abrangentes e emergentes como o marketing digital, desportivo, social, turístico ou cultural” revelou ainda fonte da organização.
O projeto tem ainda por objetivo valorizar e promover os cursos da área ministrados no pólo do Politécnico de Viana, a ESCE-IPVC, como a Licenciatura em “Marketing e Comunicação Empresarial” e o Mestrado em “Marketing”.
A primeira edição das Jornadas de Marketing pretende tornar-se num evento de referência para o mundo académico e profissional. Para tal, o grupo conta com a colaboração e apoio de várias entidades empresariais e da própria Escola Superior do IPVC a que pertencem.
Sem comentários:
Enviar um comentário