segunda-feira, 11 de junho de 2012

Funkids - A.T.L. de Verão em Valença


300 jovens valencianos poderão participar no FUN KID'S 2012- Atividades de Tempos Livres de Verão, que decorrerá em dois períodos: o 1º - de 09 a 13 de julho e o 2º - de 16 a 20 do mesmo mês. 
Para o Presidente da Câmara, Jorge Salgueiro Mendes, o “Fun kids vai proporcionar 10 dias excecionais de prática desportiva e de ocupação dos tempos livres. Uma atividade que visa promover o bem-estar, desenvolver o conhecimento prático sobre novas atividades e desfrutar de momentos  singulares de lazer e de convívio. Também a única oportunidade, para muitas crianças e jovens, de terem umas férias de Verão com uma oferta diversificada de  atividades”.
Aventura, parque Aquático de Vila Nova de Cerveira, cinema, praia e visita ao Centro de Estágios de Melgaço são algumas das iniciativas que vão proporcionar duas semanas de emoções a estes 300 jovens, nascidos entre 1998 e 2005.
As inscrições decorrerão na Piscina Municipal de Valença, na semana de 25 a 28 de junho, no horário compreendido entre as 08h e as 14h e, serão ordenadas de forma sequencial.

Sem comentários:

Enviar um comentário