terça-feira, 12 de junho de 2012

Vantagens competitivas para as Empresas IV FÓRUM DA QUALIDADE ESCE-IPVC


Realiza-se no próximo dia 15 de Junho de 2012 o IV FÓRUM DA QUALIDADE ESCE-IPVC, na Escola Superior  de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Viana do Castelo [ESECE-IPVC] (localizada em Valença), este ano tendo como tema central "A Qualidade como Vantangem Competitiva para as Empresas".
Este evento irá ter um total de cinco paineis onde irão ser abordados variados temas ligados a área da gestão da qualidade, onde se pretende mostrar e debater até onde poderá ir a gestão da qualidade nas organizações e quais as vantagens competitivas para as mesmas.
Os diversos painéis, para além de debater a qualidade na função pública, irão também abordar a importância de incluir na gestão da qualidade os princípios da filosofia Lean, o 6 sigma e o modelo da EFQM. Os recursos humanos como peça central de um sistema de gestão da qualidade, serão também o tema de debate de um dos painéis, em que será analisado e debatido a sua importância.
De entre as várias organizações que confirmaram a sua presença neste grande evento, destacam-se as presenças da CIMPOR, BOSCH CAR MULTIMÉDIA, SAINT-GOBAIN MONDEGO e ainda da YAZAKI, para além da Universidade de Aveiro e de outras entidades de renome.
Inscrições
A participação no evento é gratuita no entanto os interessados deverão proceder a sua inscrição, uma vez que a mesma é obrigatória para poder participar.
A inscrição no evento deverá ser dirigida ao secretariado do evento ao cuidado de Beatriz Fernandes (e-mail: bfernandes@esce.ipvc.pt; Tel: 258 809 679 / Tem: 96 591 96 59).

Sem comentários:

Enviar um comentário