sábado, 2 de junho de 2012

II Cãominhada para sensibilizar comunidade para a causa animal


A “Mimos e Ternuras” organiza, este domingo, a II Cãominhada, num encontro que pretende angariar verbas para a associação e obter um maior número de sócios.
Ângela Oliveira confirma que as pessoas estão mais sensibilizadas para a causa animal, depois de na primeira edição terem participado cerca de 40 pessoas.
Os interessados em participar nesta iniciativa podem levar os seus animais de estimação, ou então optar por passear os cerca de 30 animais que a Mimos e Ternuras tem no seu espaço.
Ao contrário do que aconteceu em Março, esta segunda caminhada vai fazer-se por um percurso mais urbano e pequeno, de forma a conferir uma maior visibilidade. 
A II Cãominhada, em Valença, decorre, este domingo, com início agendado para as 10h00, no edifício da antiga alfândega. O percurso visa um passeio pelo interior da fortaleza, percorrer o centro de Valença, com passagem pela zona da feira, e termina perto do posto de turismo, onde está marcado um piquenique.
Recorde-se que a Associação “Mimos e Ternuras” foi criada em 2009 para proteger os animais, e conta com cerca de meia centena de sócios, e sete mil seguidores nas redes sociais.

Sem comentários:

Enviar um comentário