sexta-feira, 4 de maio de 2012

Assalto ao Fontourense resulta em 1.500 euros de prejuízo, sem seguro


A sede do Centro Cultural, Recreativo e Desportivo do Fontourense, em Valença, foi vandalizada e assaltada na madrugada de quarta-feira, resultando em prejuízos num valor superior a 1.500 euros, para os quais a direção não têm seguro. O caso já foi participado à GNR local através de uma queixa contra desconhecidos.
Além de estragos nas várias portas e de vandalizada alguma canalização nos balneários, os assaltantes levaram dois esquentadores, um compressor, 12 chuveiros em inox, e extensões em cabo elétrico de cobre. 
O presidente da direção explica que, mediante a ocorrência ainda de provas de futebol, vai solicitar "solidariedade" à Câmara Municipal para proceder à reposição do equipamento necessário. De resto, André Rodrigues confirma que o jogo agendado para este sábado não está em causa, realçando que estão garantdas as condições.
O Fontourense, em Valença, está em atividade desde 1984, tendo atualmente cerca de 200 sócios. A sua área de formação incide unicamente no futebol, nas camadas jovens de benjamins e infantis.
in Rádio Vale do Minho

Sem comentários:

Enviar um comentário