quinta-feira, 24 de maio de 2012

GNR recupera viaturas furtadas e identifica jovem reincidente


A GNR anunciou a identificação de um jovem de 22 anos, reincidente na prática de vários furtos, e a recuperação de dois automóveis que aquele terá furtado nos últimos meses no Alto Minho.
Segundo fonte do comando da GNR de Viana do Castelo, a operação realizou-se na quarta-feira, "depois de ter sido localizada" na freguesia de Campos, Vila Nova de Cerveira, uma viatura furtada no mês de março em Gandra, Valença.
"Posteriores diligências de investigação permitiram identificar o suspeito utilizador desta viatura", esclareceu a GNR, esta quinta-feira, garantindo tratar-se de um cidadão nacional, com 22 anos e residente em São Pedro da Torre, Valença.
"Já indiciado anteriormente por prática de crimes de furto, o qual foi constituído arguido, interrogado e sujeito a Termo de Identidade e Residência, sendo que tinha na sua posse, para além da viatura, outros objetos furtados", acrescentou a fonte.
A operação levou ainda à identificação e constituição como arguido de um outro jovem, de 23 anos, residente em Paredes de Coura e que "também tinha na sua posse diversos artigos furtados".
in Jornal de Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário