quarta-feira, 30 de maio de 2012

Dia Mundial da Criança em Valença


A Câmara Municipal de Valença assinala o Dia Mundial da Criança com atividades para os alunos do pré-escolar e primeiro ciclo, no Parque da Senhora da Cabeça, em 30 e 31 de Maio, com a presença de 878 crianças.

Jorge Salgueiro Mendes, Presidente da Câmara Municipal de Valença, “Celebrar este dia é fundamental porque as crianças são a esperança e o futuro e merecem toda a nossa atenção e empenho.”

Um espetáculo de animação infantil promete dois dias muito animados com musicas infantis, coreografias infantis e escultura de balões. A presença de personagens, que fazem parte do imaginário dos mais novos, como a Hello kitty, o Silvestre, a Ursa Teresa e o Bugs Bunny prometem coreografias e interações muito animadas. 
Quarta-feira, 30 de Maio, o dia será dedicado aos alunos do primeiro ciclo e aos utentes do Centro de Atividades Ocupacionais da APPACDM de Valença, com atividades entre as 10h00 e as 14h30.
Quinta-feira, 31 de Maio, o dia será dedicado aos alunos dos jardins de infância públicos e da Santa Casa da Misericórdia de Valença, com atividades entre as 10h00 e as 14h30.

Sem comentários:

Enviar um comentário